Publicado: março, 2021
Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a gravadora disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “Menina“, que traz uma levada bem característica dos participantes, revelando o melhor da identidade de todos nesse collab incrível. CLIQUE AQUI PARA OUVIR!
“A ideia do projeto é fortalecer a imagem da mulher com o verdadeiro empoderamento, aquele que nos reveste do céu“, diz Leidy Murilho, e continua: “Perguntei ao Guilherme, do Duo Franco, se ele tinha alguma composição com a proposta, e ele na hora me mostrou essa canção. Então, chamei a DJ Karol para esse lugar de representatividade nessa canção, pois ela é uma das primeiras DJs de música cristã do sexo feminino em atuação”, complementa a artista.
A música, que além de ser composta por Guilherme, também leva a produção do Duo, um afrobeat muito gostoso de ouvir, que abraça a identidade de Leidy Murilho, lançando uma mensagem positiva de autoestima.
“Para mim, participar é um imenso prazer. Sei do quanto a Leidy representa um público, e fazer parte deste trabalho, podendo representar o papel da mulher na nossa arte e na nossa fé é algo que me honrou muito”, diz DJ Karol sobre o convite para o collab.
Se você curte um som pop bem tranquilo e clean, na pegada “Ed Sheeran“, com uma mensagem muito oportuna e leve, ideal para curtir com a sua galera, naquele rolê ou viagem, ou simplesmente pra deixar rolar na sua playlist favorita, essa “Menina” não vai sair do modo repeat em seu app de música, sendo uma ótima opção para coreografias nas redes sociais e para interagir evangelizando. CLIQUE!
Análise Curta:
“Menina” é uma música que mantém um toque mais pop durante o seu decorrer e conta com uma bela interpretação da cantora Leidy Murilho em parceria com DJ Karol (Duo Franco) cantam de uma forma “suave“, com o intuito de entregar a mensagem da letra da música de uma forma mais simples e objetiva, mostrando o valor da mulher e elevando sua autoestima, fazendo-a olhar para a vida de um modo diferente: “Você é guerreira demais, vai a luta como os ancestrais. Então deixa de nóia. Mais que as finas jóias. Você é demais! […]”. Por ser uma música mais curta e objetiva, o ouvinte com certeza vai querer ouvir mais vezes e muitas mulheres de fé com certeza serão tocadas ao ouvir esta música.
Deixe um comentário